Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lady Night estreia quarta temporada nesta segunda no MultiShow

Tatá Werneck e Tais Araújo apresentando o'jornal da Band' (reprodução)
O programa Lady Night estreia nova temporada nesta segunda (15() no Multishow, Tatá Werneck, está mais imperdível do que nunca. Suas piadas e assim como Tais Araújo - em programa já disponível no Now e GlobosatPlay - a gente adora ver as 'maluquices' da apresentadora e humorista. Nos dois programas disponibilizados, um com Fátima Bernardes e o outro com Tais Araújo, Tatá faz de tudo, além do selinho em Fátima e do beijão em Tais, elas falam sobre maternidade.

Fátima diz que "terninho e bancada nunca mais" e Tais diz que aceitaria um papel em "Malhação", "tenho dois filhos para criar". Fátima fala palavrão, zoa colegas do jornalismo lendo as notícias bizarras e fala da paixão por Túlio Gadelha.

Já Tais vai muito além, sem papas na língua, como todos já sabem, a atriz fala de insegurança e diz prolixa quando tenta explicar o início do carreira. Tais conta que pediu papel em Xica da Silva (1998), na TV Manchete, para Walter Avancini. Tatá aproveita e manda um recado para Walcyr Carrasco: "Aliás, vou perguntar para ele por que não fala comigo.Nunca mais olhou na minha cara". A farpa é endossada por Tais, "nunca mais me chamou pra nada", e ambas caem na gargalhada. As duas começam a falar sobre assuntos aleatórios, na maior confusão.

São dois programas ótimos, você ri bastante com Fátima em situações malucas e se emociona com Tais falando sobre a segunda maternidade, quando ela não conseguia amamentar. Vale a pena cada segundo.

Postar um comentário

0 Comentários