Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vanessa da Mata, Maria Gadú, Johnny Hooker, Fundo de Quintal, Roberta Campos e outros, fazem shows no Sesc SP em Agosto

Vanessa da Mata no Sesc Pompeia (@geraldopost)
A programação das Unidades do Sesc SP continuam a todo vapor, com peças como e Macunaíma  (Até 15/8 no Sesc Vila Mariana), Auto da Compadecida (de 8/8 a 1/9 no Sesc Pompeia) e O Encontro - Malcom X e Martin Luther King Jr (de 1 a 11/8 no Sesc Consolação), estarão em cartaz durante o mês de Agosto. Para shows e espetáculos no primeiro final de semana do mês, os ingressos já estão à venda.

Para o Palco Giratório, projeto do Sesc nacional com diversos espetáculos de teatro, circo e oficinas. A abertura, em São Paulo, será no Sesc Bom Retiro com o espetáculo "Meu Seridó", do Rio Grande do Norte, produzido e encenado pela atriz Titina Medeiros, nos dias 2, 3 e 4 de agosto. A mostra fica em cartaz até dia 31, programação completa em sescsp.org.br.

Entre os espetáculos de música são os destaques: Roberta Campos, Tulipa Ruiz e Fernanda Abreu (Sesc 24 de Maio), Maria Gadú (Pompeia) e Vanessa da Mata (Pinheiros). Os cantores Silva (Sesc Pompeia), Moska (Sesc Bom Retiro) e Jackson do Pandeiro (Sesc Santana). 

Os grupos Fundo de Quintal (Bom Retiro e Guarulhos), Pato Fu (Guarulhos) e Boca Livre (Pinheiros).

A venda de ingressos acontece sempre na semana anterior ao show, na terça-feira pela internet e na quarta em todas as Unidades do Sesc SP, incluindo interior, litoral e Vale do Ribeira. A programação completa no site sescsp.org.br e nas revistas do Sesc SP, a melhor forma de ver os shows e espetáculos com necessidade de retirada de ingressos é no calendário de shows nas páginas centrais (págs. 66 e 67) da Revista Em Cartaz.


Postar um comentário

0 Comentários