Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Coreografia de Pabllo Vittar será ensinada em 185 países

A cantora Pabllo Vittar lançou, nos Estados Unidos, a faixa Flash Pose. A música, em parceria com a cantora britânica Charli XCX, teve sua primeira performance na Convenção da Zumba®.

“Pabllo chega ao nosso time para reforçar a proposta de sermos uma aula inclusiva. Queremos que todos se sintam bem, felizes e com a autoestima elevada, quando estão em uma aula e que isso se reflita em suas vidas”, conta Beto Perez, criador da modalidade. A Zumba®, tem como receita do sucesso, por apresentar coreografias fáceis.

“Foi a minha primeira vez nessa Convenção, que é famosa por ser um verdadeiro show, com tanta gente e todas aquelas coreografias! A comunidade é muito animada e foi o máximo, muita energia!”, disse a diva brasileira, Pabllo Vittar.

A faixa, faz parte do terceiro álbum de Pabllo, o clipe que já tem mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, foi gravado no Rio de Janeiro com a participação de bailarinos da Zumba®. Sua coreografia será ensinada nos 185 países onde a aula de dança está presente, no dia 30 de agosto, Pabblo estará performando em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários