About Me

‘Êta Mundo Bom’ é forte candidata para substituir ‘Por Amor’

PUBLICIDADE



A novela Êta Mundo Bom é a nova candidatada fortíssima para substituir Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 16h40 na Globo. A trama de Walcyr Carrasco foi exibida há dois anos e elevou audiência da faixa das 18h e trouxe o que Carrasco sabe fazer de melhor: novela das seis.

A novela Globo tem um problemão no horário, já que ele serve para elevar a audiência das demais novelas que vem na sequência: Malhação e Órfãos da Terra, principalmente. Mas servirá mesmo para segurar o público para Éramos Seis, que estreia no final de setembro. A Globo vai segurar Por Amor no ar até o começo de outubro, para que os últimos capítulos que são emocionantes possa entregar para Malhação e Órfãos bons números.

Se no começo do ano Espelho da Vida sofreu para manter a liderança, Órfãos da Terra, estreou e fez bonito elevou em mais de cinco pontos a média, mas não enfrentou nenhuma grande prova, Cidade Alerta não tem conseguido “boas matérias” sensacionalistas, para segurar seu público. As tragédias como enchentes e queda de barragens cessaram e a Globo está surfando na onda dos dramas pessoais.

Êta Mundo Bom é uma forte candidata por inúmeros motivos, Walcyr está em alta na emissora, emendou praticamente duas novelas O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço, embora entre eles teve a falida O Sétimo guardião, o tempo de descanso foi quase nenhum. A Dona Do Pedaço embora não seja um ótima novela conseguiu conquistar o público e elevou a audiência da Globo, e o melhor pegou dias de frio intenso o que ajuda o share de audiência.

Enquanto isso, no VIVA, a reprise de Chocolate com Pimenta, também de Walcyr, foi adiada e substituída por Cabocla, fazendo com que apostemos ainda mais em Walcyr na faixa do Vale a Pena Ver de Novo: teríamos duas do Walcyr na Globo e uma no Viva, já que O Cravo e a Rosa está relativamente longe do fim. Este ano tivemos uma sessão dupla de Thelma Guedes e Duca Rachid, já que Órfãos da Terra estreou com Cordel Encantado no ar. Em 2003, quando Por Amor foi reprisada pela primeira vez, a Globo deu um intervalo de dias sem Manoel Carlos para estrear Mulheres Apaixonadas.

Postar um comentário

0 Comentários