Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Eu venho depois do João Emanuel", diz Gloria Perez sobre sua volta às novelas em 2021

A autora Gloria Perez deixou o cargo de chefia na teledramaturgia semanal da Globo, a autora que foi chamada para ajudar Silvio de Abreu na teledramaturgia de séries, após a saída de Guel Arraes, emendou diversos trabalhos desde A Força do Querer e agora está em férias, para voltar a escrever no começo do ano e estrear em maio de 2021.

Gloria coordenou uma oficina na casa dos roteiristas e indicou o trabalho de Alessandra Poggi, a sinopse foi aprovada e aguarda na fila de novela das nove. Antenada, encontrou no Twitter um enredo para transformar em série: Eu, Minha avó e a Boi, conta a história da rixa de duas vizinhas. O storyline de Eduardo Hanzo, conquistou a internet e foi compartilhado por milhares de usuários, Gloria foi atrás e escalou Miguel Falabella para transformá-la em série, tendo o próprio Hanzo no time de roteiristas.
PUBLICIDADE




TECNOLOGIA

A fila na faixa das 21h, Manuela Dias (Amor de Mãe, que estreia em novembro) é a única confirmada até o momento, Alessandra Poggi ou Lícia Manzo, devem entrar na sequência, contando com a confirmação de João Emanuel Carneiro e Gloria Perez: "Venho depois do João Emanuel", contou Gloria a GERALDOPOST.


Em maio, Gloria postou em seu perfil no Twitter uma frase sobre tecnologia: "Um mundo novo nascendo. É difícil e bonito viver a transição. O mundo que nos formou já não existe. Você tem duas opções: embarca ou fica na estação, olhando o trem passar. Devolve o bilhete! Eu embarco. E quero muito falar sobre isso!". Questionada sobre o assunto, ela confirmou para uma fã que se tratava de um desejo para seu trabalho.

Gloria já falou sobre tecnologia em diversas de suas novelas. Em De Corpo e Alma (1993), falou sobre o transplante de coração.Em O Clone (2001), falou sobre a clonagem humana. Em Explode Coração (1995) sobre o advento e chegada da internet no país, falando sobre relacionamento interpessoal, romance pela web, vazamento de dados e hacker. Na fila das novelas, que desde 2015 tem sido estreia em novembro e maio, nesta ordem Gloria Perez estrearia em maio de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários