Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globoplay divulga trailer de "Sessão de Terapia"

A Globo anunciou a data de estreia do programa Sessão de Terapia, a nova temporada será protagonizada pelo ator Selton Mello, que vive o psicanalista Caio. A série ganha quarta temporada após cinco anos de término da segunda, que tinha Zécarlos Machado como protagonista.

Além de protagonista, Mello é diretor da série que traz no elenco David Junior, Fabíula Nascimento, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva, além de Morena Baccarin, que divide o protagonista com Selton Mello.



A nova temporada de Sessão de Terapia foi gravada em São Paulo entre janeiro e março deste ano. Baseada na série israelense 'BeTipul', 'Sessão de Terapia'  estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay.  Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto

Postar um comentário

0 Comentários