Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marieta Severo fala das suas vilãs no “Vilãs Que Amamos”, no VIVA

Marieta Severo é a convidada de hoje (10) do “Vilãs que Amamos”, programa em cartaz no Canal Viva, com atrizes poderosas que interpretaram vilas inesquecíveis nas telenovelas da Globo. Marieta que fez vilas memórias nas novelas Pátria Minha (1995) e Verdades Secretas (2016), falará sobre a arte de representar. “Depois de 14 anos como Dona Nenê, eu ansiava por um outro planeta. Apesar de todo o carinho pela personagem, eu precisava viver algo muito diferente e ‘Verdades Secretas’ me deu essa chance, a de viver uma mulher completamente amoral”, comentará atriz, que em seu último trabalho na TV fez grandes maldades em O Outro Lado do Paraíso (2017).

Marieta relembra a personagem de O Sheik de Agadyr, em que interoperava uma doce mocinha que a noite virava uma misteriosa assassina. 

No ar às 19h.

EXCLUSIVO NA MTV 

O MTV Acústico, que Tiago Iorc gravou, em seu retorno à carteiras artistas será exibido em setembro. O artista deu uma pausa estratégica na carreira e se relancou, em uma jogada de marketing há muito tempo não vista. O show, pensado exclusivamente para a MTV, será exibido dia 19/9, e entrará no MTV PLAY imediatamente.

GLOBO

Muito se comentava, se fofocava, sobre a Globo esticar a novela A Dona do Pedaço, até o ano que vem. Mas não, a emissora confirma o fim do drama de Maria da Paz (Juliana Paes) para Novembro. Na sequência, vem a novela Amor de Mãe, protagonizado por Regina Casé, Adriana Esteves e Tays Araújo. A novela marca a estreia de Manuela Dias na faixa das 21h.

FOGUETE

É assim que pode ser pensada na carreira televisiva de Manuela Dias, após alguns trabalhos como colaboradora emplacou a série Justiça, e desde então estava confirmada para a faixa das 21h. Após alguns meses de adiamento, a novela vai finalmente sair.

HISTÓRIA DA TV

A revista Contigo! Trazia na capa da edição 289, em outubro de 1979, uma reportagem sobre o fim das novelas de televisão. A revista ouve a opinião de Gilberto Braga, Lauro Cesta Muniz e Ealter George Durst, que tinham a opinião em comum: “a novela não vai acabar”, e não acabou.

ADIANDO

Desta vez quem teve de adiar os planos foi a atriz Regina Casé, fez curta temporada da peça no Rio e chegará em São Paulo no segundo semestre do ano que vem. Ela já está gravando a novela de Manuela e teve papel escrito pessoalmente para ela.

ADIANDO 2

Quem também teve a novela adiada foi Alessandra Poggi, a autora teve suas sinopse aprovadas, uma para a faixa das 18h e outra para a faixa das 21h, a Globo deu preferência pra as 18h. Poggi, apadrinhada por Gloria Perez, teve sinopse escolhida após uma oficina de roteiro na Globo.

ADIANDO 3

Enquanto isso, não se comenta a volta de Gloria Perez tão cedo. Gloria está em férias, porém nunca fica parada e já tem na cabeça o tema de sua próxima novela: a tecnologia.

TEC

O tema já norteou algumas tramas da aurora, em De Corpo e Alma, o transplante do coração, em Explode Coração, a internet em seus primórdios, conectou os protagonistas e salas de bate-papo e abordou a questão do hacker.

ESTREIA

Quem também vai estrear na faixa das 21h será a escritora Lícia Manzo, autora de A Vida da Gente e Sete Vidas, duas novelas das seis. Lícia deve vir, nunca se pode dar certeza nisso, na sequência de Manuela.

SALA

A Globo comprou os direitos de ondemand da série Todo Mundo Odeia o Chris, a série entra no catálogo da Globoplay, na semana que vem. Enquanto isso, a Record TV tem os direitos na TV aberta e o Comedy Central, na TV paga.

Postar um comentário

0 Comentários