Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Viagem de Atílio e Flávia em "Por Amor" é ação de merchandising

Vai ao ar nesta semana em Por Amor uma ação de merchandising, a sequência provavelmente deve ser cortada pela Globo, mas na época, o lançamento de um condomínio na zona oeste de São Paulo foi aproveitado pelo autor da novela Manoel Carlos. 'O Residencial 10 foi a principal locação -com destaque para o centro comercial e a praça. O diálogo dos personagens, criado pelo autor Manoel Carlos, enfatizou a segurança e a qualidade de vida em Alphaville', conta reportagem da Folha de 15/3/1998, no extinto caderno TV Folha.

"Casas sem muro e gramados lindos. Só falta o garoto de bicicleta entregando os jornais", disse Atílio (Antonio Fagundes) em cena. "Tenho total liberdade para recusar um determinado produto. Nesse caso, achei que não havia qualquer problema", contou Manoel Carlos, que embolsou 15% do valor pago pelo anunciante.

Flavia (Maria Zilda Bethlem) e Atílio estão iniciando um romance extraconjugal, ele é casado com Helena (Regina Duarte), sócia e amiga de Flávia. "Para o diretor Ary Coslov a viagem de Atílio e Flávia a São Paulo combina com o clima de segredo que envolve o relacionamento dos dois personagens. 'Foi uma fusão de interesses'", completou a reportagem.

PUBLICIDADE

ESTRELISMO

Antonio Fagundes gravou, embolsou mas não gostou do assédio dos fãs e moradores do condomínio na época. Ele só saiu do carro da produção quando os seguranças afastaram os moradores do local e ficaram apenas os figurantes. Ainda segundo a reportagem da Folha, Fagundes ainda reclamou do roteiro de gravações que previa mais uma cena a ser gravada no dia seguinte.

Inês Sousa, que levou o filho Pedro (de um ano e três meses) para fazer figuração, também estava insatisfeita no final das gravações, relata a reportagem. "O bebê ficou irritado com a demora e o calor. Se ele não aparecer na cena, o sacrifício não terá valido a pena", disse.

Postar um comentário

0 Comentários