Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Avenida Brasil' fez até Dilma mudar dia de comício em São Paulo

O último capítulo da novela Avenida Brasil, fez a então presidente da república Dilma Rousseff (PT), mudar o dia do comício que seria realizado no dia 19 de outubro de 2012. Segundo uma reportagem da Folha: "A conclusão é que 'não haveria ninguém' para ouvi-la", que ouviu um integrante do Partido dos Trabalhadores da época.

Na época, vários jornais publicaram a informação: "O último capítulo de 'Avenida Brasil' leva Dilma a adiar comício em São Paulo", noticiou O Globo. Segundo o colunista do UOL Josias de Souza, o PT "se deu conta de que a novela é mais popular do que a presidente e seus candidatos".

Segundo o jornal O Globo, o PT providenciou um telão para exibir o último capítulo da novela e alterou o roteiro de discurso da então candidata, em Salvador (BA). O comício vai começar 19h30m. Dilma fala, depois fala Pelegrino e 20h30m já acabou tudo - diz Pinheiro. "A gente ainda bota um telão para depois o povo ver a novela. Depois de Dilma, Carminha. Mesmo porque Dilma também quer ver Carminha", disse Walter Pinheiro líder do PT no Senado.

Na época, ainda foi cogitado colocar o nilo - em referência à José de Abreu - no palanque, Zé é petista de carteirinha. O PT inverteu os comícios de São Paulo e Salvador, a sexta-feira (19) ficou com Salvador e sábado (20) com São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários