Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

‘O Clone’ de Gloria Perez volta em dezembro no VIVA

A novela O Clone está confirmada pelo VIVA, a trama de Gloria Perez exibida entre setembro de 2001 e março de 2002, narra a história de Albiery (Juca de Oliveira) que ao perder o afilhado querido Diogo (Murilo Benício) faz um clone do gene do rapaz. Enquanto isso, seu irmão gêmeo Lucas (também interpretado por Benício), viaja para o Marrocos e conhece Jade (Giovanna Antonelli), eles se apaixonam e vivem uma paixão, impedidos de se casarem por causa da religião e dos desencontros do destino, eles passam anos separados. 20 anos depois, ela reencontra Léo (o clone de Diogo, também interpretado por Benício). No capítulo que Lucas e Léo se encontram a novela chegou a registrar 63 pontos de audiência com share de 76%.

Uma pesquisa realizada pela Globo, na época, mostrava que o telespectador avaliou “que a novela cumpre papel fundamental ao abordar o tema da droga”, tema ao lado de clonagem e cultura muçulmana como principais pilares por assistirem a novelas.

A autora discute diversidade cultural, ética na medicina, dependência química e clonagem humana. No elenco Reginaldo Faria, Vera Fischer, Adriana Lessa, Roberto Bontempo, Déborah Falabella, Giovanna Antonelli, Letícia Sabatell, Eliane Giardini entre outros. 

A novela volta em 9 de dezembro, às 23h30.

Postar um comentário

0 Comentários