Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Confira as primeiras chamadas de 'Amor de Mãe'

A TV Globo começou a divulgar no intervalo da novela A Dona do Pedaço  de segunda-feira (28) as primeiras chamadas da próxima novela das 21h, Amor de Mãe. Na primeira delas, Regina Casé aparece como Lurdes e sua luta em busca do filho, vendido pelo marido.

Lurdes é de Malaquitas, cidade fictícia no Rio Grande do Norte. Deu à luz quatro filhos: Magno, Ryan, Domênico e Érica. Há 26 anos, enquanto Lurdes estava na maternidade em trabalho de parto de Érica, Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico aos dois anos para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro. Quando Lurdes descobriu o que aconteceu, saiu da cidade com os três filhos e, no caminho, encontrou uma criança recém-nascida abandonada na estrada. Foi assim que Camila entrou para a família. No Rio de Janeiro, Lurdes criou um lar harmônico apesar de todas as dificuldades pelas quais a família passou. É uma mulher batalhadora que ama os filhos incondicionalmente. Mesmo depois de tantos anos sem notícias, Lurdes não desiste de encontrar Domênico.


     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-3932851112807799"
     data-ad-slot="9693195062">




Vitória é uma advogada bem-sucedida que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. A busca pela sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento. Já separada, realiza o desejo de ser mãe ao adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Mas a vida lhe traz mais uma surpresa. Depois de um encontro casual com um homem que mal conhece, Davi (Vladimir Brichta), Vitória descobre estar grávida.



     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-3932851112807799"
     data-ad-slot="9693195062">



Thelma é viúva há mais de 20 anos e desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo adulto. Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional. Ao passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes (Regina Casé), que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente, Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável. Ela não conta da doença para o filho e resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

Postar um comentário

0 Comentários