About Me

Globoplay responde provocação da Netflix, que anuncia contratação de Bruno Gagliasso


A Netflix anunciou a contratação do ator Bruno Gagliasso em um post no Twitter, no anúncio Gagliasso está fazendo um teste para a série La Casa de Papel e diz que aceitará o convite desde que não seja novela, a Globo respondeu à provocação não apenas com um post, mas com uma threaded.






Gagliasso vem de uma falta de sorte em novelas na Globo, emendou três fracassos de audiência e crítica com as novelas O Sétimo Guardião, Sol Nascente e Babilônia, de três autores diferentes, que desgastados não corresponderam às expectativas.

A novela Babilônia enfrentou a fúria fundamentalista que 'estava voltando' a atacar no país, enquanto a novela em um todo enfrentando grande resistência da família tradicional, a novela bíblica Os Dez Mandamentos, na Record TV, bombava. Embora Murilo, o personagem de Gagliasso, não tenha feito grande sucesso, foi a reformulação do personagem, mais suavizado, pelos autores.

SÉRIE

Gagliasso em América, de Glória Perez, ator dirigiu cena de beijo gay que foi vetada (Reprodução/TV Globo)
Na Globo, Gagliasso começou fazendo episódio do Você Decide e Mulher, após uma temporada no SBT chegou na Globo de vez fazendo a novela As Filhas da Mãe, em Celebridade fez o jovem rejeitado pela mãe Inácio, dois anos depois explodiu com América, chegando ao alto escalão de atores da emissora, passando a ser disputado por vários autores, trabalhou com Gilberto Braga, Silvio de Abreu, Benedito Ruy Barbosa e Glória Perez.

Com Glória, fez três grandes trabalhos de Glória Perez, parceria desde 2005, quando o ator despontou para o sucesso como Junior, de América, personagem emblemático e que entrou para a história como primeiro beijo gay gravado da telenovela da Globo, mas vetado pela direção de ir ao ar.

Gagliasso e Glória colecionam parcerias, além de Junior, Gagliasso fez Tarso, o jovem com problemas psiquiátricos de Caminho das Índias. Depois Gagliasso fez Dupla Identidade, o psicopata Edu, a série fez muito sucesso sendo exibida na sexta-feira à noite e Gagliasso estava impecável.
RECLAMAÇÕES

Gagliasso esteve no ar este ano em duas produções, na reprise de Joia Rara, de Thelma Guedes e Duca Rachid, no Vale a Pena Ver de Novo, de Janeiro a Abril, e paralelamente com a inédita O Sétimo Guardião. Nas Redes sociais, o ator concordava com as crítica exacerbadas do público para o desenrolar da trama.

Os bastidores da novela foram mais interessantes que o enredo ficcional, repleta de brigas em torno dos direitos autorais dos autores da oficina de Aguinaldo Silva, além do escândalo em torno do término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento que envolveu vários barracos com vários atores nos bastidores da Globo.

Postar um comentário

0 Comentários