Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB20: Nova edição promete reviver caos de edições anteriores; estreia terá prova de imunidade


O Big Brother Brasil estreia nesta terça (21) na Globo, após a novela Amor de Mãe, com novidades na lista de participantes. Os 18 anunciados no sábado (18) ganharão mais quatro 'rivais' ao prêmio. Boninho, diretor artístico do programa, postou no Instagram um vídeo com legenda: "Esse time ainda não terminou... Vem Mais!!!".

LEIA TAMBÉM
#BBB20: Globo anuncia participantes com anônimos e famosos
Boninho promete mais participantes no 'BBB 20'



Nas redes sociais existe uma torcida para a volta da casa de vidro, que ficou em um shopping no Rio de Janeiro. Existe também, torcida para que repita o feito do BBB 18, quando Boninho surpreendeu apresentando duas família em que o público escolheria quem seria os participantes. Nesta edição, os representantes da família ficou até a final, conquistando o terceiro lugar. O anúncio dos participantes no sábado (18), não alterou a audiência da emissora.

Fernanda Keulla (campeã do BBB13) escreveu no Twitter uma frase em que confirma a volta da casa de vidro. Boatos dão conta de que oito ex-participantes irão disputar 4 vagas na atual edição, 2 participantes do elenco já anunciado seriam eliminados nas primeiras semanas.

No sábado (11), o programa marcou 13,1 pontos, no último sábado foram 13,7 pontos de audiência. As novelas Éramos Seis e Bom Sucesso, não apresentaram crescimento na comparação com o sábado anterior.

REVIVENDO CAOS

O programa promete reviver alguns momentos importantes das 19 edições anteriores. Está confirmado, por exemplo, a volta do muro que divide duas tribos. Desta vez, chamados de Pipoca e Camarote, as tribos foram anunciadas com anônimos e famosos. Já no primeiro dia haverá uma prova de imunidade - na edição anterior Rodrigo França e Danley ganharam a primeira prova.

Postar um comentário

0 Comentários