Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB20: Petrix é acusado de assédio pela segunda vez

O participante Petrix do Big Brother Brasil 20 voltou a ser acusado de assédio pelas telespectadores nas redes sociais. Na semana passada, ele dançava com Bianca, a Boca Rosa quando pegou nos seios dela, a cena ficou entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter.

Na quarta (29), aconteceu a primeira festa do líder, uma nova festa que estreou nesta edição, Petrix voltou a ser acusado de assédio, depois de dançar em cima de Flayslane roçando a genitália na cabeça dela. Durante a festa, ele assediou novamente Boca Rosa.


No programa desta quinta (30), a edição mostrou Petrix sendo chamado no confessionário e tomando uma advertência. Tiago Leifer contou que ele foi advertido, por que a produção ficou preocupada com as atitudes dele.

Nas redes sociais, os telespectadores começaram a reclamar: "Não acredito que a Globo chamou o Chernopetrix no confessionário, deu a dica pra ele, não mostrou pra gente e ainda tá passando pano?", comentou o usuário Rodrigo Santos. Outro participante lembrou, de um caso de assédio, do BBB12: "Então era só Daniel Echaniz ter pedido desculpas que não seria expulso do BBB 12 sob acusação de estupro? Monique Amin sempre o inocentou".




A hashtag, #petrixespulso (sim assim escrito errado), está há mais de 5 horas como o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e o nono assunto mais comentado no Mundo. Nas redes sociais, o público ainda reclama da Globo não ter mostrado a possível bronca que Petrix teria levado.



Postar um comentário

0 Comentários