Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Regina Duarte é convidada para 'Secretaria de Cultura'

A atriz Regina Duarte foi convidada oficialmente por Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura, após a demissão de Roberto Alvim na tarde desta sexta-feira (17). A informação é da jornalista Victoria Azevedo, da coluna de Monica Bergamo. A atriz recebeu uma ligação do próprio presidente e promete responder até sábado (18).


Regina, que é entusiasta do Governo Bolsonaro, e em 2018 anunciou voto no presidente, já tinha sido cotada para o cargo, que acabou ficando com Alvim. Militante da Direita, Regina Duarte, sempre foi uma tucana entusiasta e sempre se pronunciou a favor de políticos do PSDB, em 2018, passou a apoiar Bolsonaro, especialmente no segundo turno.

A atriz chegou a fazer campanha para Fernando Henrique Cardoso na campanha para a Prefeitura de SP em 1985 e citou Hitler em uma das propagandas na TV. "Votar no Suplicy é ajudar o Jânio, nao vamos também nos esquecer do que aconteceu na Alemanha na década de 30. Os democratas se dividiram e o que aconteceu? Hitler subiu ao poder com pouco mais de 30% dos votos...", dizia na peça, assista abaixo:



Procurada, a TV Globo não respondeu a mensagem até a publicação deste post.

DIREITA

Recentemente, Regina Duarte publicou em sue Instagram uma posição em torno da indicação do documentário Democracia em vertigem para o Oscar 2020. "A verdadeira história sobre o impeachment foi feita por milhões de brasileiros nas ruas e Oscar nenhum vai reescrever nossa história", disse no primeiro post.

“Um Oscar pra você que foi pra rua derrubar o governo mais corrupto da história”, afirmou na segunda publicação.

NAS REDES SOCIAIS...

O público já comenta sobre o assunto, especialmente os contrário ao Governo Bolsonaro, que fazem piadas sobre o assunto:



Postar um comentário

0 Comentários