Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amor de Mãe: Danilo é Domênico e revelação virá no aniversário de Lurdes


Thelma (Adriana Esteves) vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. A descoberta virá à tona no aniversário de Lurdes, quando Thelma reconhecer o filho na retrospectiva que os filhos de Lurdes fizerem para a mãe, segundo a colunista d'O Globo, Patrícia Kogut.


No capítulo de quarta (19), Thelma e a comadre Jane discutiam sobre a adoção de Danilo, Durval (Enrique Diaz) acabou ouvindo a discussão. Nos próximos capítulos, Danilo vai descobrir cartaz e fotos de Thelma e vai ler: "Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!"

Danilo começará a invetsigar o assunto e ao confrontar Durval, vai descobrir que foi adotado. Na sequência, Thelma vai contratar uma mulher para se passar por mãe do chefe de cozinha. Mas será na festa de Lurdes, que Thelma vai descobrir que o filho é o filho desaparecido de Lurdes.

Postar um comentário

0 Comentários