Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ator Paulo Gabriel, levanta suspeita que Genilson não morreu em 'Amor de Mãe'

O ator Paulo Gabriel, que interpreta Genilson em Amor de Mãe, sugeriu que o personagem pode não ter morrido como se fala em cena. Em entrevista ao Gshow, o ator disse que talvez Genilson pode não ter morrido na trama de Manuela Dias.

LEIA TAMBÉM

No primeiro capítulo da novela, exibido em novembro, Genilson estava abusando de uma mulher e quando Magno (Juliano Cazarré) ouviu ele salvou a mulher e supostamente tenha matado, acidentalmente, o abusador. "Será que ele morreu? Talvez sim, talvez não", diz o ator em entrevista oo podcast da novela. "Tenho gravado cenas que explicam pontos em aberto da novela. A solução do caso dele é a solução de outras situações pendentes na trama", completou Paulo Gabriel.



As tramas começaram a ser resolvidas no últim mês quando ficou sugerido que Verena e Genilson, já se conheciam. Alvaro (Irandhir dos Santos) foi pagar uma propina aos policiais e percebeu uma troca de olhares entre Verena e Genilson. Na ocasião a história passou batida e não teve qualquer desenvolvimento, mas a história entre Alvaro e Genilson pode não ter acabado, afinal o que ele estaria ali recebendo propina de Alvaro?

LEMBRE-SE

RELEMBRE

Weslei (Dan Ferreira), na época era um dos poucos personagens que sabiam da situação. No primeiro capítulo, Magno contou para a mãe Lurdes (Regina Casé), que voltou com o filho atrás do corpo de Genilson e não o encontraram. Depois, Magno contou para o melhor amigo Weslei, policial, que começou a investigar e buscar informações sobre a possível morte.



Na ocasião, um homem chegou a ser preso, pela morte de Genilson, mas morreu dentro da cadeia. Betina então, decidiu dar por encerrada a história. Há duas semanas, foi descoberto que Verena (Maria) era a mulher que foi vítima de Genilson. Na ocasião, a mulher desapareceu e nunca se soube quem era a personagem. Lembrando que, naquele capítulo Belizário (Tuca Andrada) estava vigiando o prédio e viu Magno saindo do local do crime, reveja o primeiro capítulo NESTE LINK.

No segundo capítulo, na continuidade da trama, Belizário voltou a passar pela cena do crime mas foi despistado por Lurdes que fingiu ter sido assaltada.

Postar um comentário

0 Comentários