Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB20: Boninho anuncia análise de agressão durante Big Fone: "Calma , vamos pro VAR!"

Boninho anunciou na manhã deste domingo (2) que está analisando uma possível agressão de Petrix Barbosa contra Pyong Lee durante o BigFone no Big Brother Brasil. Na noite de sábado (1), teve a primeira ação do aparelho, quem o atendesse indicaria uma pessoa para o paredão. "Imagens serão avaliadas para confirmar se houve alguma irregularidade no choque deste sábado, 1/2, entre Petrix e Pyong", informa a Globo no Gshow.



Ao tocar o BigFone, Petrix e Pyong travaram uma batalha para atende-lo e mostrou Petrix empurrando Pyong. Nas redes sociais, o público agiu imediatamente solicitando uma revisão e expulsão de Petrix, pela terceira vez em menos de duas semanas de programa.

No Instagram, Boninho postou uma foto do momento da prova e disse "Calma , vamos pro VAR!", disse o diretor artístico do programa. Nos comentários, parte do público pede expulsão do ginasta. O resultado desta análise deve ir ao ar na edição deste domingo, após o Fantástico. "A ideia é chegar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta", informa o site oficial do BBB 20.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Postar um comentário

0 Comentários