Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gustavo Reiz, ex-Record, é confirmado na fila das 19h na Globo

O autor Gustavo Reiz foi confirmado na fila da novela das 19h da Globo, Reiz foi autor de novelas na Record como Dona Xepa, Belaventura e Escrava Mãe. Foi contratado pela Globo no ano passado e até então estava aguardando a aprovação de sua sinopse.


Reiz entrará após as novelas A Morte Pode  Esperar (de Mauro Wilson) e Cara e Coragem (de Claudia Souto), com previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, a Globo tem promovido uma grande renovação no seu casting de autores de novelas, enquanto alguns medalhões estão saindo, seja por demissão ou aposentadoria, novos nomes estão sendo lançados.

INTERFERÊNCIAS

A saída de Reiz da Record foi após descendimentos com a filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, que faz alterações em falas e até mesmo edições das novelas que a Record exibe. Sua próxima novela no entanto, Gênesis, será comandada por Emílio Boechat. Sua estreia como roteirista foi no SBT, com a novela Os Ricos Também Choram, adaptação de uma trama mexicana, além de novelas é autor de peças de teatro e cinco livros infanto-juvenis, pela Editora Rocco.

Reiz entra para a história sendo o primeiro autor, 'filho' do filão Record, que entra para a Globo. Ao contrário, já foram Carlos Lombardi, Marcílio Morais, Lauro César Muniz entre outros colaboradores.

Postar um comentário

0 Comentários