Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Thelma acorda chorando de fome no 'BBB 20'

Thelma acordou na madrugada desta terça (18) com fome, a sister disse "Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?", perguntou. Manu respondeu dizendo que Thelma poderia comer o biscoito dela, na sequência ela desabou a chorar.


"Passar fome é a mais desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo", disparou Gizelly. Quandlo Thelma saiu para a cozinha e comer alguma coisa, passou chorando, alguns dos participantes não entenderam o ocorrido e até riram da situação.



BARRACO

A comida sempe causa grandes embates no Big Brother Brasil, nesta semana o assunto foi o mais discutido dentro da casa com diversas brigas, uma delas protagonizada pela própria médica.


Após a compra da comida, pela turma da Xepa, foi descoberto que Lucas não tinha dado nenhuma estaleca para a compra da comida e isso desencadeou diversas discussões a ponto do líder da semana, Guilherme, colocar o próprio Lucas - a quem dele disse que não votaria - no paredão.

Nas redes sociais, Thelma ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Às 11h30, o assunto "Fome não é entretenimento", era o segundo mais comentado do país, no Twitter e o sétimo do Mundo.

Postar um comentário

0 Comentários