Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Victor Hugo é novo anjo no 'BBB 20'

Victor Hugo ganhou a #ProvaDoAnjo no início da tarde desta sexta (14) na casa do BBB 20. Victor rescolheu Flayslne e Bianca para o castigo do Monstro e gerou grandes descontos dentro da casa. O brother marcou 10 pontos durante a prova que era um Jogo da Memória e ganhou R$ 5 mil em compras em um app.



A PROVA

Para participar da prova, foi uma questão de sorte. Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong, Ivy levaram a melhor. Já a oitava vaga foi decidida através de um leilão e Marcela leiloou 850 estalecas e participou da disputa.

Pela primeira vez, os brothers tiveram a oportunidade de adquirir uma das vagas da disputa através de um leilão. A ordem do leilão também foi decida por um sorteio e ficou: Lucas, Marcela, Gabi, Mari, Babu, Felipe, Gizelly, Thelma e Daniel. O lance mínimo foi 300 estalecas, mas Mari e Babu optaram por não participar do leilão.

Na dinâmica, eles deram lances e Marcela fez o lance maior e levou uma vaga na #ProvaDoAnjo. Daniel, Mari, Babu, Thelma, Gabi, Daniel, Gizelly, Lucas e Felipe não participaram da disputa.

Postar um comentário

0 Comentários