Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pyong é o líder da semana no BBB 20

Pyong e Daniel venceram a Prova do Líder na noite de quinta (5) no BBB 20. A prova era um labirinto em que os participantes deveriam encontrar três produtos, uma TV, um smartphone e um notebook e conseguissem sair do labirinto no menor tempo possível. Pyong e Daniel foram a última dupla e fizeram o melhor tempo.


Após a vitória, a dupla deveria escolher entre todos os prêmios e mais R$ 10 mil e a liderança. Daniel decidiu que Pyong, após ir ao paredão estava ameaçado e resolveu ficar com os prêmios e Pyong com a liderança.

PREDÃO E QUARTO BRANCO

O paredão será formado pela indicação do líder e poderá ser trilho ou quíntuplo. O anjo será autoimune e vai escolher um participantes para o monstro, que será o quarto branco. Este participante poderá escolher mais duas pessoas para ir para o quarto branco. No quarto branco, os três participantes estão automaticamente no Paredão.

Se algum destes participantes apertar o botão vermelho, ele estará sozinha (deste grupo) no Paredão, os outros dois irão se safar e o Paredão será formado: 1 pela indicação do líder, 1 mais votado da casa e este que apertou o botão, formando um paredão triplo.


Postar um comentário

0 Comentários