About Me

Thelma se recusa a contar sobre Domenico/Danilo à Lurdes e vai matar Jane, em 'Amor de Mãe'

Thelma (Adriana Esteves) vai se recusar a contar a verdade sobre Danilo/Domenico (Chay Suede) para a amiga Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. Em uma bate boca com Jane (Isabel Teixeira) “Não pode ser. Podia ser qualquer pessoa, menos ela. Eu..”, tenta dizer para médica.




A DESCOBERTA

Thelma descobriu que o filho que comprou de Kátia (Vera Holtz) é Domenico na festa de Lurdes, os filhos dela fizeram um vídeo em homenagem à mãe e no final apareceu o filho de Lurdes que foi vendido pelo pai, no primeiro capítulo da novela.

"Eu não posso perder o Danilo, Jane. Sem ele eu morro", chora a dona do restaurante português. Jane entende que Thelma não tem culpa, mas pede para a comadre contar a verdade: "Nem pensar, Jane... A Lurdes tem outros quatro filhos. Eu só tenho o Danilo! Bem ou mal, ela está feliz com a vida dela", dirá Thelma.

FILHO PERDIDO

A tese de que Danilo é Domenico corre nas redes sociais e imprensa desde o início da novela e tudo foi como o esperado, nenhuma novidade neste enredo, já que o filho de Thelma morreu, mesmo após ser salvo, e Thelma colocou outro criança no lugar.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Thelma vai assumir de uma vez por todas ser a grande vilã da novela.

MORTES

Disposta na manter seu segredo, Thelma decidirá matar Jane nos próximos capítulos da novela. Antes disso, ela vai matar a mãe biológica de Camila (Jéssica Éllen), que vai descobrir o paradeiro do filho de Lurdes, ao ligar informações sobre Kátia. Rita, lembrará que Kátia esteve em Malaquitas e que tinha ajuda de um enfermeiro chamado Eudésio, Rita contará para Thelma sobre o assunto, afinal ela não sabe que Thelma já descobriu que o filho Dnailo, é o filho pérdido de Lurdes.

Thelma então decidirá matar a mãe biológica de Camila. 


RESUMO DA SEMANA
16
MAR
Segunda-feira
Thelma passa mal com sua descoberta sobre Danilo e pede ajuda a Jane. Álvaro e Lucas descobrem o paradeiro de Benjamim. Thelma conta a história de Danilo para Jane e afirma que Lurdes não pode saber que o menino é Domênico. Raul se preocupa com as ameaças de morte sofridas por Davi. Camila ajuda Felipe a se entrosar com os alunos. Danilo conhece Ludmila. Miranda e Vitória fazem as pazes. Thelma desmaia, e Danilo a leva para o hospital. Magno afirma que seu relacionamento com Betina acabou. Érica flagra Sandro beijando Betina. Jane informa a Danilo que Thelma teve uma crise de ansiedade. Thelma tenta convencer Lurdes a desistir de procurar Domênico. Thelma garante a Jane que irá separar Danilo de Camila.

17
MAR
Terça-feira
Thelma afirma que fará o que for preciso para afastar Danilo de Lurdes. Rita conta a Lurdes que está doente e deseja o perdão de Camila. Érica desabafa com Camila. Raul prepara Sandro e Betina para um evento da PWA, quando Álvaro chega. Thelma conhece Felipe. Durval afirma a Danilo que Ludmila está interessada nele. Érica conta a Ryan sobre o namoro de Sandro e Betina, e o rapaz fala com Lurdes. Camila estranha o novo visual de Danilo e sente ciúmes do marido com Ludmila. Lurdes pede que Sandro converse com Magno sobre Betina. Érica produz a apresentação de Verena e Farula. Magno vê Sandro com Betina. Vitória oferece ajuda a Sandro para negociar a saída de Farula do bando de Marconi. Camila promete a Lurdes que conversará com Rita. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.

18
MAR
Quarta-feira
Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Raul se incomoda com o desejo de Vitória de ajudar Farula. Lurdes incentiva Magno a retomar seu trabalho na oficina. Rita pede perdão a Camila. Thelma segue Rita, que afirma que ajudará Lurdes a encontrar Domênico. Valdir aceita fechar negócio com Magno na oficina mecânica. Sandro pede ajuda a Ryan para falar com Magno sobre sua relação com Betina. Thelma vê quando Rita conversa com Eudésio. Vitória sugere visitar Marconi na prisão para interceder por Farula. Raul alerta Vitória e Sandro sobre o perigo de se envolver com Marconi. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Davi se sensibiliza ao lembrar de Benjamim, e Leila registra. Rita flagra Thelma subornando Eudésio.

19
MAR
Quinta-feira
Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Sandro conversa com Magno sobre seu namoro com Betina. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Verena despista Álvaro para encontrar Érica e Farula. Estela entrega a Álvaro o contato de Benjamim. Thelma atropela Rita. Lídia se embriaga pensando em Vinícius. Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Lurdes se preocupa com Lídia. Davi desabafa com Danilo sobre Benjamim. Lurdes encontra Lídia desmaiada e cuida da socialite. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Thelma queima os papéis que comprou de Eudésio, e Danilo estranha. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Lurdes conta a Camila que Rita morreu.

20
MAR
Sexta-feira
Danilo conforta Camila, e Thelma disfarça o nervosismo. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Jane desconfia do envolvimento de Thelma na morte de Rita. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Lurdes mostra a Thelma seu mural com informações sobre Domênico. Raul se preocupa com o acordo entre Vitória e Marconi. Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido.

21
MAR
Sábado
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Thelma elogia Felipe para Camila. Lurdes sugere que Verena procure Vitória. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Verena pede abrigo a Lurdes enquanto decide o que fazer sobre seu casamento. Thelma arma para que Danilo tenha ciúmes de Camila com Felipe. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim sobre a proposta de Álvaro. Benjamin humilha Davi. Nicete apoia Verena. Danilo e Camila discutem, e Thelma vibra. Álvaro descobre segredo de Benjamim e planeja usar o fato contra Davi. Lídia resiste à bebida e continua seu tratamento. Álvaro chantageia Davi e ameaça prender Benjamim.

Postar um comentário

0 Comentários