Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Globo é só 'Vale a Pena ver de Novo', neste 1º de maio

O dia 1º de Maio está sendo pra lá de nostálgico para a Globo, a emissora está com nada mais e nada menos do que 8 reprises no ar. Êta Mundo Bom, Avenida Brasil, Malhação - Viva a Diferença, Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa, pela primeira vez na história todas as novelas exibidas pela emissora são reprises.


Indo mais longe, na Sessão da Tarde, o filme Rio, e o Globo Repórter com o programa 'Missão Galápagos', exibido em 11/4/2019. As reprises, causadas pela pandemia do Covid19, não tem decepcionado a audiência da Globo. Na faixa, do Vale a Pena Ver de Novo, especialmente, a novela Avenida Brasil tem registrado recordes de audiência e é a mais vista desde 2010.

A Globo, segue apenas com os programas Encontro e Mestre do Sabor, partes do entretenimento, inéditos. Fora estes o Caldeirão do Huck, tem parte inédita e parte reprisada. Apenas os telejornais são inéditos e ao vivo. Fora do ar seguem os programas Mais Você, Se Joga, The Voice Kids, Domingão do Faustão e Tamanho Família.

Postar um comentário

0 Comentários