Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

No dia do trabalho, Gloria Perez posta foto ao lado de Papinha "Ó nóis dois com o pé na estrada de novo"


A autora Gloria Perez publicou  na noite desta sexta (1º) uma foto ao lado de Rogério Gomes e comemorou o dia do trabalho. "Dia do trabalho. Ó nós dois com o pé na estrada de novo! a foto, com Rogério Gomes, o Papinha, é da coletiva de 'A Força do Querer'", publicou a autora de novelas, que na fila de novelas das nove na Globo.



Glória e Papinha, trabalharam juntos em A Força do Querer, novela que fez a audiência da Globo saltar em quase dez pontos, em 2017. O sucesso da novela, fez que a novelista fosse chamada para dividir a direção de dramaturgia semanal com Silvio de Abreu, após a saída de Guel Arraes. Na direção, a autora emplacou séries como Eu Minha Vó e a Boi e Todas as Mulheres do Mundo, que estreou na semana passada na Globoplay, e Os Experientes, que deve ser lançada em 2021.



Em agosto, a autora disse com exclusividade para GERALDOPOST sobre seu retorno às novelas: "Volto depois do João [Emanuel Carneiro"], disse a autora de O Clone (2001), no ar no VIVA. O último trabalho de Papinha foi a novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários