Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sesc SP continua com 'lives' e mescla com projetos existentes


O Sesc SP continuará nesta semana a fazer lives nas redes sociais. Já se apresentaram grandes nomes da música brasileira como Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Chico César entre outros. Às segundas-feiras, as transmissões ao vivo seguirão o projeto do Sesc Consolação, apresentado sempre às segundas o Instrumental Sesc Brasil. Na primeira semana de maio, ficam por conta de Marcelo Jeneci (sábado), Renato Braz (domingo), André Mehmari (segunda), Anelis Assunpção com participação de Curumin (terça), Ayrton Montarroyos com participação de Edmilson Capelupi (quarta) e Céu (quinta), esta última fez a primeira semana de lives.


As transmissões acontecem no Instagram, exclusivo para estas transmissões (@sescaovivo), além do Facebook e Youtube, do Sesc SP.

PROJETOS

Sempre às segundas-feiras, às 19h, o projeto Instrumental Sesc Brasil. "Improvisos espontâneos e clássicos da música popular brasileira, em suas leituras inéditas, também farão parte do repertório", de Andé Mehmari. Anelis Assumpção fará um show em homenagem ao música Itamar Assumpção e vai receber a participação de Curumin.

Ayrton Montarroyos receberá o violonista Edmilson Capelupi, o ex-The Voice Brasil, cantará sucessos dos dois álbuns lançados. Juntos no vídeo, eles seguirão todas as recomendações da OMS como o distanciamento de 1 metro. Estarão no repertório clássicos como 'Desde que o Samba é Samba' (Caetano Veloso), 'Eu Vim da Bahia' (Gilberto Gil), e surpresas que virão da interação com o público, que será convidado a fazer sugestões e pedidos.

A cantora Céu - que fez show no dia 23 de abril - volta à programação do Sesc Ao Vivo, o primeiro show teve problemas técnicos e não foi concluído, desta vez a artista volta para cantar músicas do álbum APKÁ, lançado em setembro do ano passado só com inéditas.

AUDIÊNCIA

Até o momento os shows do Sesc Ao Vivo registraram público de 1,2 milhão visualizações, com um show diferente por dia, todos os dias, às 19h, direto da casa ou estúdio do artista.

Postar um comentário

0 Comentários