Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Tieta' chega dia 8 de junho no Globoplay; saiba a data das próximas novelas

A TV Globo e o Globoplay surpreenderam no começo da semana divulgando que 50 novelas do acervo da emissora serão disponibilizadas na plataforma de streming nos próximos meses. Depois de A Favorita, que foi anunciada o retorno no início do mês a emissora vai disponibilizar a cada duas semanas uma novela do acervo, como contamos aqui.



As próximas reestreias são:
Tieta (1989) - 8 de junho
Explode Coração (1995) - 22 de junho
Estrela-Guia (2001) - 6 de julho
Vale Tudo (1988) - 20 de julho
Laços de Família (2000) - 3 de agosto



Para aguçar o telespectador e saudosista, a assinar a plataforma (que custa R$ 21 mensalmente) a emissora vai liberar o primeiro capítulo de todas as novelas na sexta-feira anterior a este retorno - ou seja, o primeiro capítulo de A Favorita já está disponível. "As novelas são parte da memória afetiva do brasileiro. A liberação do primeiro capítulo de todas as obras do nosso acervo vai permitir aos nossos usuários, inclusive os não assinantes, se conectarem com a própria história. Quem nunca se lembrou de uma passagem da infância ou da juventude ao ouvir a trilha sonora ou ao rever uma cena de uma novela clássica?", pontua Ana Carolina Lima, head de Conteúdo do Globoplay.

Para o lançamento deste conteúdo, a Globo conseguiu a liberação da música "O Portão" de Roberto Carlos, o rei dos especiais da emissora - que este ano já fez duas lives do seu estúdio, uma no dia do seu aniversário e outra no dia das mães, ambas disponíveis também no Globoplay.



Postar um comentário

0 Comentários