Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'A Força do Querer', 'Amor à vida' e 'Gabriela' são as cotadas para substituir Amor de Mãe em novembro, segundo Duh Secco

Segundo o colunista do site RD1, Duh Secco, as novelas A Força do Querer, Amor à Vida e Gabriela, remake de 2012, são as mais cotadas para substituir Amor de Mãe em novembro, quando a novela de Manuela Dias chegará ao fim.


Amor de Mãe foi interrompida em março quando a emissora parou de gravar a novela para conter a disseminação do Covid-19. Está previsto que as gravações volte no final de Julho e começo de Agosto, sem previsão de data de reestreia de nenhuma das novelas. "Agora, o foco está mais em 'como' voltar e menos em 'quando' estará no ar", disse em nota a emissora.

DESTAQUE

O destaque fica por conta de Walcyr Carrasco, que aparece em duas das três mais prováveis, ainda segundo o colunista. Walcyr é autor de Amor à Vida (que foi sua estreia na faixa nobre) e Gabriela (remake da novela de Walter Durts), que teve Juliana Paes como a protagonista caliente, do romance de Jorge Amado.

A Força do Querer, que é a novela mais recente de Glória Perez, alavancou a audiência da emissora e foi ao ar entre Abril e Outubro de 2017, elevando em 10 pontos a audiência da faixa das 21h, substituindo A lei do amor, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Postar um comentário

1 Comentários

Torço por Amor a vida ou Gabriela (ou Salve Jorge no qual foi fracasso de audiência lá em 2012-13 mas muita gente pede), eu quero que A força do querer passe no Vale a pena ver de novo daqui alguns anos e não de novo as 21h

Minha opinião