Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Canal Viva exibe capítulo errado de ‘O Clone’

O Canal Viva exibiu nesta quarta (3) o capítulo errado da novela O Clone, de Glória Perez, em cartaz na faixa das 23h no canal de reprises da Globosat. GERALDOPOST identificou uma diferença de 11 capítulos no que se rege a trama original exibida em 2002. 


O capítulo que foi ao ar foi exibido oficialmente em 10 de abril de 2002, mas deveria ter sido reprisado o capítulo de 26 de março de 2002, uma quarta feira, assim como o dia de hoje. Na trama, a existência do Clone Leo (Murilo Benicio) foi descoberta por Jade (Giovanna Antonelli), Zoraid (Jandira Martini) e Ali (Stenio Garcia), cenas que foram exibidas na segunda (1).

Na sequência, Yvete (Vera Fischer) da de cara com o rapaz no saguão de um hotel e o capítulo é encerrado neste gancho. O capítulo que foi exibido mostra todos já no Brasil, com Yvete jogando as roupas do namorado Leônidas (Reginaldo Faria), pela janela, assim como mostra o resumo do capítulo no site da Folha (10/4/2002).

Varias outras cenas exibidas nesta quarta (3) batem com o resumo do capítulo que deveria ser exibido na terceira semana de Junho.




Procurados, o Canal Viva, ainda não respondem nossas mensagens. 

Postar um comentário

0 Comentários