Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Viva vai exibir dois capítulos de 'O Clone' nesta quinta, após erro de exibição

O Canal Viva vai exibir dois capítulos nesta quinta (4) a partir das 23h, empurrando a reprise do capítulo de hoje de Chocolate com Pimenta para mais tarde. Na noite de quarta (3), o capítulo da novela de Gloria Perez foi erroneamente ao ar. Ao invés do capítulo 153, foi exibido o capítulo 164, que iria ao ar na terceira semana de junho.


Nas redes sociais, o canal se manifestou ainda no final da noite de quarta (3), "Oi, gente. Tivemos um problema com o capítulo de hoje de 'O Clone', mas amanhã iremos acertar e exibir o capítulo certo. Pedimos desculpas", publicou o canal no Twitter.

Na manhã desta quinta (4) o Viva se pronunciou sobre o assunto e divulgou que irá exibir o capítulo 153 (que originalmente foi exibido em 26/3/2002 e seria exibido na quarta) será exibido às 13h30 no horário da reprise do capítulo (que é sempre no dia posterior à sua exibição às 23h). Mas o público que não consegue assistir às 13h30, poderá assisti-lo às 23h (a emissora vai exibir novamente o capítulo) e na sequência vai exibir o capítulo 154, que seria de fato exibido nesta quinta.

O capítulo tem 35 minutos de duração, por te sido originalmente exibido em uma quarta-feira, dia de capítulo mais curto devido ao futebol da Globo.

CAPÍTULO ERRADO

Na noite de quarta (3), GERALDOPOST identificou que o erro de exibição do capítulo 153. Em uma pesquisa no Acervo de jornais da época da exibição original da novela, foi identificado que o capítulo que foi ao ar era outro, com uma diferenã de 11 dias.

Postar um comentário

0 Comentários