Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'A Força do Querer' é escolhida para substituir 'Fina Estampa'

Em comunicado na tarde desta sexta (17), a Globo confirmou a reprise de A Força do Querer, novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes. A novela foi ao ar entre abril e outubro de 2017. No elenco Juliana Paes, Isis Valverde, Maria Fernanda Candido, Débora Falabella e grande elenco.



A produção de novelas voltará apenas em 2021. "A retomada das gravações de novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais", diz em nota a emissora.

Para conter a disseminação do Covid 19 e novas reprises na faixa das 18h e 19 serão apresentadas e a comunicação será em em breve.

NOTA OFICIAL DA GLOBO

"Força do Querer, novela de Glória Perez e direção de Rogério Gomes, será a próxima novela das nove, exibida depois de Fina Estampa. Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltarão ao ar em 2021. A retomada das gravações de novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”.

Postar um comentário

0 Comentários