About Me

'Amor de Mãe' terá 23 capítulos, 'Salve-se Quem Puder' deve voltar em 2021

A novela Amor de Mãe voltará a ser gravada em agosto, isso se o quadro da Covid19 não piorar no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo (antigo Projac). A trama de Manuela Dias, estreante na faixa das 21h, abordará a pandemia em cenas/diálogos, já que o problema é real e a trama contemporânea, os truques em cenas são muitos, já que o afeto (em família e em romance) fazem parte da trama, segundo reportagem do Estadão, que traz na capa do Caderno2/Na Querantena uma matéria com o diretor de teledramaturgia Silvio de Abreu.



Efeitos especiais e enquadramento, ainda segundo a matéria, farão toda a diferença. Como anunciado, por diversos colunistas especializados em TV, a trama só terá 23 capítulos, a fim de não colocar atores e equipe técnica em risco: "Não podemos correr o risco de, no meio da história, algu ator precisar se afastar", diz Abreu.

Assim como no comérico de rua e shoppings, os atores e equipe técnica terão a temperatura aferidas, as cenas serão adaptadas em Amor de Mãe, evitando contato físico e beijos, por exemplo. E justamente por esta nova realidade, Salve-se Quem Puder não terá seu retorno nos próximos meses, talvez no final do ano, impossível não ter beijos, brigas e muitas pessoas em cena.

Postar um comentário

0 Comentários