Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Glória Perez vai às redes sociais denunciar fake news

A autora Gloria Perez foi ás redes sociais para denunciar o que ela classificou como fake news, a escritora que trabalha no desenvolvimento de uma das próximas novelas das 21h da Globo, publicou em seu Twitter um desmentido sobre a presença de Regina Duarte no elenco da novela qu deve estrear no primeiro trimestre de 2022.


"Para quem está perguntando: o elenco da minha novela já está definido e Regina Duarte, excelente atriz, não está escalada. É fake news", publicou a autora de A Força do Querer (que volta ao ar ainda este ano substituindo Fina Estampa), O Clone (no ar no Canal Viva), Caminho das Índias entre outras.

Procurada por GERALDOPOST, Gloria Perez respondeu: "Já estou escrevendo capítulos, elenco escalado", disse em mensagem privada no Twitter. Ainda na redes social, Gloria respondeu perguntas dos seus seguidores, disse que apenas o elenco principal está definido/escalado há pelo menos um mês, em uma reunião online com Silvio de Abreu e Rogério Gomes, o diretor artístico Papinha.

Postar um comentário

0 Comentários