Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mangueira e mais cinco escolas prometem votarem juntas pelo adiamento do Carnaval de 2021

Leandro Vieira Carnavalesco da Mangueira e da Império Serrado (Reprodução/Facebook)
"Em primeiro lugar está a vida dos seus componentes e seus trabalhadores", disse Leandro Vieira, o carnavalesco da Mangueira (Grupo Especial) e Império Serrano (Acesso)sobre a posicionamento de não colocar escola na avenida, caso os componentes da Estação Primeira de Mangueira não tenha sido vacinados até outubro de 2020. Leandro, deu entrevista a TV Globo, na tarde desta terça (14).



A Mangueira ao lado de outras cinco escolas anunciaram que não irão fazer carnaval sem seus componentes vacinados, as escolas são:

Vila Isabel
São Clemente
Imperatriz Leopoldinense
Grande Rio 
Beija-flor de Nilópolis

No final de semana, o Prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, disse em entrevista a CBN que iria procurar autoridades de outras Cidades para propor que o Carnaval 2021 fosse realizado entre Maio e Junho. Segundo o jornal O Globo, os dirigentes - sem citar nomes - cogita transferir o Carnaval que será em 14 de fevereiro de 2021 para Abril (na Semana Santa) ou Junho (feriado de Corpus Christi).

Em seu perfil no Facebook, Leandro Vieira, divulgou o que seria o calendário da Império Serrano, que vai entre 7/9 (com a divulgação da sinopse) até 20/11 (com a final do Samba-enredo). "Divido com vocês que a diretoria do Império Serrano definiu um cauteloso calendário oficial até a escolha do nosso samba-enredo, para um possível desfile sem data definida. Esse gesto alia cuidado à importância de contar com a participação da comunidade no processo de escolha de seu hino para um carnaval futuro", diz na postagem.

Postar um comentário

0 Comentários