Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PicPay é o primeiro patrocinador do futebol no SBT

O SBT deu um novo golpe na Globo, conseguiu via Flamengo, os direitos para transmitir o segundo jogo da Final do Campeonato Carioca, que será realizado na quarta (15) - o primeiro jogo será realizado na tarde deste domingo (12) com transmissão pelo youtube.



Este é a primeiro jogo do Campeonato que o SBT transmite em 17 anos, após o presidente Jair Bolsonato (sem partido) mudar a Lei Pelé em uma Medida Provisória (MP), que é responsável pelas regras dos direitos de transmissão do futebol na TV. Anteriormente, a emissora teria de negociar com os dois times que jogam a partida, agora a emissora negocia apenas com o mandante (neste caso o Flamengo). O time cariosa era o único que não tinha contrato com a Globo em 2020 e o agiu negociando essa transmissão com uma das principais concorrentes da emissora da família Marinho.

APP PICPAY



O plano comercial da emissora de Silvio Santos apresenta cinco cotas de patrocínios com o valor de R$ 7,9 milhões (valor que pode variar em formatos de descontos a depender da negociação) a primeira delas foi comercializada pela PicPay. A negociação começou com a Record TV, mas encontrou diversos entraves a Globo algou que o contratado firmado, antes da MP, deveria ser cumprido, foi aí que a Record Tv se retirou de cena.


A transmissão pelo SBT foi confirmada no sábado (11): 
"É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C. Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país".

Na narração, por enquanto, se tem confirmado Téo José, liberado pela Fox Sports.

Postar um comentário

0 Comentários