About Me

Sassaricando será reprisada, a partir de setembro, pelo VIVA

A novela Sassaricando é a próxima reprise na faixa das 14h30 no Canal Viva, a trama de Silvio de Abreu, exibida em 1987, vai substituir Brega e Chique, anunciou em nota o Canal Viva.

Sassaricando conta a história de Aparício Varela (Paulo Autran) que abandonou seu grande amor para se casar com a milionária Teodora Abdala (Jandira Martini) e realizar o sonho de ter uma vida no luxo. Ao ficar viúvo, Aparício decide reconquistar a mulher amada, a estilista Rebeca (Tônia Carrero), mas, ao ser rejeitado, resolve levar uma vida de boêmia e começa a se engraçar com duas amigas da estilista, a atriz Leonora (Irene Ravache) e a dona de casa Penélope (Eva Wilma).


A trama trouxa a atriz Claudia Raia como a feirante Tancinha, um marco na carreira da atriz.  Lolita Rodrigues, Edson Celulari, Maitê Proença, Diogo Vilela, Cristina Pereira entre outros. A trama será exibida de segunda a sábado, às 14h30, com reapresentação às 0h45.

CURIOSIDADE

Curiosamente Sassasicando vai novamente substituir Brega e Chique, em 1987 a trama de Silvio de Abreu substituiu a trama de Cassiano Gabus Mendes na faixa das 19h. Em 2016, a trama teve um remake na faixa das 19h, com Haja Coração, de Daniel Ortiz, uma junção de duas novelas. Na ocasião Tancinha foi interpretada por Mariana Ximenes.

Postar um comentário

0 Comentários