Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Remake de 'Pantanal' pode furar fila na faixa das 21h na Globo

Cristiana Oliveira e Marcos Winter em 'Pantanal' em 1990 (reprodução/TV Manchete)
O remake da novela Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, escrito por Bruno Luperi e Edmara Barbosa pode fura na fila de novela das 21h na Globo. A informação foi divulgada por Duh Secco, influenciador digital especializado em TV e novelas. A dupla de escritores, escreveram juntos a novela Velho Chico, ela saiu no meio da trama na época, após desavenças com o diretor Luis Fernando Carvalho.


Pantanal, foi exibida em 1990, pela TV Manchete, após a Globo recusar a novela por questões financeiras e ir em um momento errado visitar as locações, na época os produtores da emissora foram ao Pantanal em época de cheia e encontrou lugares e situações nada favorável à produção de uma telenovela.

Benedito foi então para a Manchete e a novela deu muita dor de cabeça para a Globo, sendo líder de audiência e é considerada uma das melhores novelas de todos os tempos. No remake, a direção deve ficar, ainda segundo o colunista, com Rogério Gomes e deve substituir a novela de Lícia Manzo, no final de 2021 e seria substituído por João Emanuel Carneiro para que Gomes produzisse a trama de Glória Perez.

Em 2017, a Globo adiou a novela de Aguinaldo Silva, para que o diretor Rogério Gomes (que estava no ar com A Força do Querer) tivesse mais tempo para produzir a desastrosa O Sétimo GuardiãoJoão Emanuel Carneiro entrou no ar no lugar de Aguinaldo Silva substituindo O Outro Lado do Paraíso (de Walcyr Carrasco) - na época os bastidores da novela de Silva estava movimentado, Silvio Cerceau reivindicava autoria da novela que teve sua sinopse escrita em um curso com outros 20 participantes. Na época, a Globo anunciou a inversão de Silva por João Emanuel justamente para que Rogério Gomes tivesse mais tempo de produzir a novela e agora ele não terá, segundo Duh Secco, este tempo. 

O que se sabe até o momento é a seguinte fila na faixa das 21h

A Força do Querer (Glória Perez) 
Amor de Mãe (Manuela Dias)
Um Lugar ao Sol (Lícia Manzo) 
Olho por Olho (João Emanuel Carneiro 
e por fim Gloria Perez, sem títulodefinido.

Postar um comentário

0 Comentários