Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sesc fará Drive-in de cinema no Parque Dom Pedro II

O Sesc São Paulo vai estrear no dia 29 de agosto o Cine Sesc Drive-in no Sesc Parque Dom Pedro II, unidade provisória no centro da cidade de São Paulo. O Drive-in será apenas aos finais de semana, apresentando dois filmes: um no sábado e um no domingo, sempre às 18h30. "É importante que se destaque a importância do papel do Sesc como fomentador do setor audiovisual brasileiro e formador de plateias, com um trabalho que se desenvolve sob a perspectiva educativa e social, contribuindo para que o público possa, a partir da experiência cinematográfica, aprofundar-se em sua experiência humana e, assim, aperfeiçoar sua capacidade de entender o mundo à sua volta, a partir do contato com novas perspectivas", explica Danilo Santo de Miranda, diretor do Sesc São Paulo.



Os ingressos serão vendidos pelo site sescsp.org.br/sescpqdompedro e serão liberados para venda sempre às terças (da semana que serão exibido os filmes) às 17h e custarão entre R$ 20 (Credencial Plena na validade) e R$ 40 (Inteira ou aquele que não tem credencial plena do Sesc). 

O espaço, que recebia programação artística e de lazer foi fechada no dia 16 de março, assim como todas as Unidades do Sesc São Paulo, devido à pandemia da Covid-19. "Inauguramos esse espaço de exibições no centro da cidade de São Paulo, ao lado do Mercado Municipal, como uma alternativa possível ao momento presente; comprometidos com nossa missão de difundir e divulgar a arte cinematográfica, essa força extraordinária da capacidade criativa humana", completo Miranda.

ATENÇÃO PELA SAÚDE

Todos as pessoas, passarão por uma série de medidas de saúde: antes do acesso ao espaço todos terão medida a temperatura e deverão usar máscara, mesmo dentro dos veículos. O uso do banheiro, será mediante aviso do interessado através de uma mensagem, pelo whatsapp que será informado no telão o aúdio dos filmes serão pela sintonia FM de uma frequência de rádio que será avisado também no local.

Na estreia, o filme que será exibido será Bacurau (de Kleber Mendonça e Juliano Dornelles), que que estreou no dia 29 de agosto de 2019. No domingo, dia 30, será a vez do filme "O Barato de lacanga" (de Thiago Mattar).

BACURAU
(Direção: Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, Brasil, Duração: 132’, Classificação Indicativa: 16 anos)

Os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região.
Dia 29. Sábado, 18h30.

O BARATO DA IACANGA
(Direção: Thiago Mattar, Brasil, Duração: 93’, Classificação Indicativa: 14 anos)

A história do Festival de Águas Claras, conhecido como o "Woodstock Brasileiro". Em suas quatro edições, entre as décadas de 70 e 80, reuniu milhares de hippies em plena ditadura.
Dia 30. Domingo, 18h30.

Postar um comentário

0 Comentários