Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Black Friday: Chico Rei padroniza valor a R$33,90 de tudo

A Chico Rei, líder em acessórios e camisetas criativos, padronizou o valor de seus produtos a R$ 33,90, absolutamente tudo está neste valor simbólico e o público segue ainda a escolher causas sociais para fazer suas doações como SOS Mata Atlântica, Gente em Primeira Lugar e Sociedade Juizforense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente.

"A Black Friday está repleta de novidades que vão muito além do preço. Achamos que seria muito bacana dar a possibilidade do nosso cliente escolher para qual instituição direcionar o valor da compra que é destinado a impacto social. Além disso, vamos ter produtos especialmente criados para a data nas coleções de parceiros que nos enchem de orgulho, como Elza Soares, Alceu Valença, Lenine, Milton Nascimento e Gilberto Gil", comenta Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

São camisetas, canecas, capas de celular, poster, meias e sketchbooks. Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

São produtos com rosto, silhuetas e frases de músicas de Elza Soares, Emicida, Lenine, Alceu Valença, Belchior e Gilberto Gil, por exemplo, existem itens inspirados em filmes, games, humor, séries e artistas como Frida Khalo.

Postar um comentário

0 Comentários