Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cantora Liniker é protagonista de série original "Amazon"


A Amazon Prime Vídeo anunciou hoje a produção original Manhãs de Primavera com a cantora trans Liniker como protagonista. No elenco Thomas Aquino (Bacurau), Karine Teles (Que Horas Ela Volta?), Paulo Miklos (Califórnia), Gustavo Coelho (Luz do Sol), Isa Ordoñez (Treze Dias Longe do Sol), Clodd Dias (Entrega Para Jezebel) e Gero Camilo (Bicho de Sete Cabeças) no elenco principal, com participação especial da atriz e cantora Linn da Quebrada.

A série conta a jornada de Cassandra (Liniker) que, desde que deixou sua cidade para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de anos comendo o pão que o diabo amassou, finalmente as coisas começaram a entrar nos eixos. Cassandra consegue alugar um lugar só seu para morar, tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomas Aquino), e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, ela realiza o sonho de ser cover de Vanusa, cantora brasileira que fez sucesso nos anos 70. Porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta quando a sua ex, Leide (Karine Telles), reaparece com um menino que diz ser filho de Cassandra.

Dirigida por  por Luis Pinheiro (Samantha) e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel) e roteiro de Josefina Trotta (Amigo de Aluguel), Alice Marcone (Born to Fashion) e Marcelo Montenegro (Lili, a Ex), a série tem produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e chegará exclusivamente ao Prime Video em 2021. Liniker conta a importância da representatividade em cena: "Quando nós conseguirmos nos ver em multidão, em papéis de destaques, cargos de poder, com estórias possíveis sendo contadas e a certeza de que nossa memória estará viva e caminhante, então, poderemos sentir que atravessamos as barreiras do limite". E completa: "Principalmente se tratando do cinema brasileiro. Cassandra não cabe numa linha de texto ou num raciocínio, ela é gigante e cheia de sonhos".

A série será lançada em 2021 e terá cinco episódios e já tem garantida segunda temporada. Assista abaixo o trailer:



Postar um comentário

0 Comentários