Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"A gente bota muita fé em Verdades Secretas 2", diz Erick Brêtas da Globo, 'Pecado Capital' e 'Pai Herói', estão confirmadas


O diretor de conteúdo do Globoplay, Erick Brêtas, disse que não gosta de anunciar coisas que não estejam confirmadas: "Aqui nós não trabalhamos com cancelamento", disse o diretor que confirmou ainda a segunda temporada de As Fives e Anjo Renegado, por exemplo. O anúncio foi realizado em uma vídeo divulgado nesta sexta-feira (04) na Arena Globoplay, que a emissora tem na CCXP.

Foi apresentado também o trailer da série Onde Está Meu Coração com Letícia Colin, Daniel de Oliveira, Mariana Lima, Ana Flavia Cavalcanti e Fábio Assunção. "Essa é uma das nossas grandes apostas para 2021", disse o diretor que aposta ainda no lançamento de Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco. "A gente bota muita fé em Verdades Secretas 2, a gente acha que vai ser um dos grandes lançamentos do Globoplay no ano de 2021, com este formato especial de 50 episódios", completando que não é segunda temporada, por se tratar de outra histórias e dilemas "Tem uma mudança no elenco e é uma nova abordagem da Angel (Camila Queiroz), é uma obra que vai ter 50 episódios", .

Entre documentários está a história do Caso Evandro, inspirado no podcast, que fez muito sucesso este ano. "É indispensável para quem se interessa do tema documentários", palpita Brêtas. Foi anunciado ainda um documentário sobre a Lexa e Ludmilla, ambas para o 1º semestre de 2021. Entre a séries internacionais tem a 3ª temporada de Manifest, The Good Doctor, Evil, Nacy Drew e Charme, além da série Por que as mulheres matam.

Assista aos trailers das séries anunciadas pelo Globoplay na CCXP

"Agora para quem é noveleiro mesmo, posso dizer que a gente vai ter alguns títulos dos anos 1970. Posso confirmar Pai Herói, de Janete Clair, e Pecado Capital, na sua versão original de 1975 em preto e branco é capítulo importante da hiostória das novelas brasileiras", conta Brêtas que confirmou ainda a novela Vereda Tropical, Chocolate com Pimenta (em cartaz no Viva) e as "muitos pedidas" Malhação 2000 e Malhação 2004. Tem ainda a novela turca Fatmagul, que foi exibida no ano passado pela Band.

Postar um comentário

0 Comentários