Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Betty Faria participa de "Os Casais Que Amamos", no Canal Viva

A atriz Betty Faria vai participar do episódio deste sábado (5) no Canal VIVA. "Foi uma beleza, um sucesso. Era uma coisa que rompia os tabus, né?! Aquela mulher, que foi prostituta, chega à cidade do interior e encontra um seminarista, filho da irmã. E daí acontece um amor, uma paixão", conta a atriz sobre Tieta e Cardo (Cassio Gabus Mendes), de Tieta (1989).

Edson Celulari vai lembrar de uma acidente que sofreu na novela Que rei Sou Eu? "O Jorginho (Fernandes) gostava de gravar deixando rolar tudo no ao vivo. Ele estava marcando a gente em uma luta de espada, com a Giulia Gamm no meio, lutando como Aline. No final de toda a coreografia, com várias câmeras, ele falou: ‘vocês dois vão estar de costas e vão se beijar’. Então fizemos a coreografia, ficamos de costas, a gente se olhou e ela estava tão ‘quente’ - digamos assim - que ela bateu o dente no meu lábio e acabou sangrando um pouco. Ela pediu mil desculpas (risos)", conta Celulari.

Além de Celulari e Betty participam Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, que falam sobre Stênio e Helô, de Salve Jorge, e Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz, que falam de Alex e Angel, de Verdades Secretas.

Os Casais que Amamos vai ao ar a partir das 19h.



Postar um comentário

0 Comentários