Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Boni é o entrevistado do 'Conversa com Bial' desta sexta


José Bonifácio de Oliveira Sobrinho
, o Boni, é o entrevista desta sexta (11) do Conversa com Bial, que segue fazendo uma homenagem (toda sexta) aos 70 anos da Televisão Brasileira. O publicitário, entre outros trabalhos, é considerado o dono do padrão de qualidade que a Globo mantém até hoje. "Quando eu assisti às primeiras imagens, eu pensei que era isso que eu queria fazer. Estava definido naquele instante", disse o ex-todo poderoso da Globo.

A história de Boni faz parte também da história da televisão brasileira, Boni chegou a TV sendo contratado, ainda menor de idade, aos 17 anos, por Cassiano Gabus Mendes, na Tupi. E como não poderia ser diferente, a telenovela estará presente na conversa. "Tudo isso é uma questão cultural (...) A novela brasileira conquistou o mundo porque ela era diferente da novela mexicana ou do soap opera americano. É o fato de você passar a conviver com as pessoas como se elas fossem seus amigos, parte de sua família. Novela boa é novela que tem grandes personagens, que você se apaixona ou odeia. E é um gênero extremamente interessante", explica um dos homens que fizeram da telenovela uma patrimônio brasileiro.

Boni falará ainda sobre a presença dos realities na televisão brasileira, que chegou especialmente no final das década de 1990, e conta como as pessoas e os brasileiros, são sempre as maiores audiência e importância da TV: "É mais uma prova de que o importante são as pessoas, a vida de cada uma delas e não o que elas fazem."

Postar um comentário

0 Comentários