Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carlos Lombardi teve dois projetos de séries aprovados na Globo, mas não vingaram


O autor Carlos Lombardi disse em entrevista a Duh Secco, da RD1, que teve duas séries aprovadas na Globo quando Glória Perez esteve a frente do núcleo de teledramaturgia de séries na Globo. Glória foi promovida em 2018, após o mega sucesso de A Força do Querer, que está no ar, e ajudou Silvio de Abreu por alguns meses.



"Saí da Globo, a Record pagou a multa depois de disputa judicial, o próprio jurídico da Globo me informou que minha situação estava regularizada com a empresa um ano e meio atrás quando Gloria Perez aprovou duas séries minhas no período em que ela cuidou da linha de seriados", disse o autor de Kubanacan, que voltou ao Globoplay ontem (6), dentro do projeto Novelas Clássicas. "Os projetos só não andaram por decisão da direção artística, não havia impedimentos legais", completou. Um dos projetos de séries que Lomabrdi apresentou para a Globo foi Bad Boy, rejeitado por Silvio de Abreu, segundo o UOL.

Gloria chegou a diretoria de séries da Globo para ajudar Silvio de Abreu que estava acumulando funções, com a dramaturgia semanal e diária e saiu da direção em julho de 2019, quando voltou para a lista de novelas das 21h. Quando estava na diretoria, Gloria chegou a ser a favor da produção Bom Dia, Verônica, um dos sucessos da Netflix deste ano, mas foi voto vencido. Sob sua direção foram aprovadas as séries Os Experientes, Fogo Negro, Filhas de Eva e Eu, minha avó e a Boi está última estreou como um grande fracasso de público, crítica e repercussão. Filhas de Eva foi uma das novidades da Globoplay na CCXP do ano passado e não tem data de estreia.

Lombardi é amigo e companheiro de trabalho de Gloria, foi ele quem a substituiu na novekla Caminho das Índias, por alguns capítulo, quando ela teve um problema de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários