Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pedro Bial chama Bolsonaro de 'inominável' e 'acéfalo'


O apresentador Pedro Bial abriu o Conversa com Bial, nesta quarta (16) detonando o presidente da república Jair Bolsonaro (Sem Partido) o chamando de inominável e acéfalo, o discurso de quase dois minutos lembrou muito os discursos que o apresentador e jornalistas fazia na época que apresentava o Big Brother Brasil.


O longo discurso, antecedeu à entrevista com a diretora do Centro de Excelência e Enovação em Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Cláudia Costin, e o pediatra Daniel Becker, que focaram especialmente na situação da crianças e das escolas diante da pandemia.

O programa foi ao ar no mesmo dia em que o Governo do Estado de São Paulo divulgou q ue as crianças estão sendo mais contaminadas, segundo uma reportagem da Folha. "As crianças pequenas realmente transmitem muito pouco, as maiores, os adolescentes, transmitem tanto quanto adultos", disse o pediatra Daniel Becker.

Segundo reportagem da Folha, foram realizadas 18 internações de crianças entre 0 e 9 anos em outubro, subindo para 43 em novembro, no Hospital Sabará, por exemplo, os números quadruplicaram saltando de 3 para 12, quando se fala em número de contaminação foi um salto de 90%, de 53 para 101, no mesmo período entre outubro e novembro.

Postar um comentário

0 Comentários