Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'A Vida da Gente' pode ser reprisada às 18h, segundo site


A novela A Vida da Gente, de Lícia Manzo, é a favorita para substituir Flor do Caribe, às 18h, segundo o site Notícias da TV. A trama deve entrar no ar na última semana da fevereiro começo de março em uma exibição especial de pelo menos uns 4 meses para que as gravações da novela Nos Tempos do Imperador possam progredir e a Globo ter um número considerável de capítulos gravados. Na faixa das 19h e das 21h, as novelas Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe, devem retomar em março.


Na Globo existe apenas uma certeza, de que Nos Tempos do imperado, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, não ficará pronta a tempo de estrear dia 22 de fevereiro como se programou e estava praticamente decidido. A trama das seis, que é uma continuação de Novo Mundo, dos mesmos autores, foi a última a ter suas gravações retomadas estava pronta para estrear em Abril, mas teve as gravações paralisadas, devido à pandemia da Covid-19 e foi a última retomar as gravação há cerca de 15 dias.

"Não há uma previsão para que Nos Tempos do Imperador vá ao ar. Mas as gravações seguem em curso, dentro do protocolo de segurança dos estúdios. Diante desse cenário, a emissora tem analisado novas possibilidades de obras para exibição, caso necessário", disse a emissora em nota ao Notícias da TV.

Se não for A Vida da Gente, a Globo pensa em Além do Tempo (2015), Lado a lado (2012) e Joia Rara (2014) e com chances interessantes cada uma: a primeira tem uma trama que chamou muita a atenção do público com a sua abordagem espírita e é idolatrada pelos noveleiros de plantão. Lado a Lado narra a trajetória feminista e do movimento negro, assuntos sempre em voga na sociedade contemporânea e Joia Rara tem em seu currículo os nomes Thelma Guedes e Duca Rachid, que recentemente ganharam o Emmy Internacional.

Independente de qual for a escolhida uma boa edição vai deixar a novela mais interessante, todas possuem defeitos de narrativa que na edição seria resolvido, assim como acontece com Flor do Caribe e A Força do Querer, que tiveram capítulos decepados pela edição para ter mais ação no ar. Todas possuem elementos clássicos do folhetim clássico.

Postar um comentário

0 Comentários