Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBBB 21 traz famosos de verdade e muitos negros


O BBB 21 começou ontem (19), isso mesmo ontem uma semana antes da estreia na Globo, os participantes (20 como na edição anterior) foram anunciados ao longo da programação da tarde e noite da Globo. Começou no primeiro intervalo comercial de Laços de Família e acabou em A Força do Querer  foi comemorada a presença de vários negros dentro da casa.


Entre os 10 participantes do grupo camarote (que é composto por pessoas supostamente famosas) pelo menos 3 deles são famosos de verdade, como a cantora Karol Conká, a atriz Carla Diaz, o cantor Projota e ator Fiuk, além disso tem a presença do ator e poeta Lucas Penteado, no ar atualmente como Fio de Malhação, que acaba sexta (22), e da cantora funkeira Pocah.


A cantora Karol Conká e o rapper Projota são as grandes surpresas, eles não estavam em nenhuma listas dos fofoqueiro de plantão. Carla Diaz, Pocah e Fiuk estavam em algumas listas, mostrando mais uma vez que o sigilo nem sempre é absoluto dentro da maior emissora do país. O programa estreia na Globo na próxima segunda (25), feriado na cidade de São Paulo, principal praça publicitária do país e em plena pandemia da Covid-19, o que ajudou a impulsionar o BBB 20 no ano passado. Mas a Globo já abriu uma votação no GShow, onde o público fará uma votação do bem, os 3 mais votados do grupo Camarote e os 3 mais votados do grupo Pipoca ganharão imunidade na primeira formação do paredão.

Além da imunidade os seis deverão entrar em um consenso e votar em uma pessoa para ir para o paredão.

REDES SOCIAIS

Nas redes sociais o público já está vasculhando a vida de muitos participantes, como sempre ocorreu acharam vídeos, fotos e declarações polêmicas. Tem um vídeo do cantor sertanejo Rodolfo declarando voto para o presidente Bolsonaro:

Tem ainda um vídeo em que o youtuber Nego Di xinga gratuitamente participantes do BBB anterior, como Flay e Thelma Assis, alguns usuários do Twitter já querem a sua eliminação.

Entre os participantes chamou a atenção a presença de vários participantes negros, como mostra este tuíte abaixo, onde Alê Garcia fez uma montagem e postou nas redes sociais comemorando a presença de oito participantes negros, contando a presença dos militantes famosos Projota e Karol Conká:

Postar um comentário

0 Comentários