Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Participantes do BBB 21 serão anunciados nesta terça (19)


Os participantes do Big Brother Brasil serão anunciados nesta terça (19), o anúncio foi feito no intervalo do Fantástico, no último domingo (17) e confirmado pela Globo na segunda. "Como anunciado por Tiago Leifert no último domingo, os integrantes da Pipoca e do Camarote que habitarão, durante 100 dias, a casa do BBB 21 serão revelados ao longo da programação da TV Globo na próxima terça-feira, 19 de janeiro, a partir do ‘Vale a Pena Ver de Novo’", disse a emissora em nota.


O anúncio dos participantes no ano passado foi realizado no intervalo do Caldeirão do Huck, no sábado que antecedeu a estreia do programa e este ano será uma semana antes da estreia.

NOVIDADES

Entre as novidades do programa está um recurso em que os participantes mostrarão interesse em outro participante - uma espécie de Tinder que foi batizado de Flecha. O recurso ainda avisará os participantes quando tiverem um match, quando eles se 'curtirem'.

Além disso, o líder da semana gravará um podcast que será divulgado no Globoplay - que estreia seu espaço de podcast nesta quinta (21). O programa terá uma duração de 100 dias e deve acabar na primeira semana de maio.

NOVA DECORAÇÃO E ESTRUTURA DA CASA

Nesta segunda (18) a Globo anunciou ainda que o espaço de fofoca, muitas vezes dentro do quarto do líder, foi transferido para a academia, onde haverá ainda uma estrutura com caricaturas dos participantes que poderão confabular as estratégias de jogo.

Dentro do quarto do líder continuará um tabuleiro com o rosto/caricatura dos participantes parta que o líder possa mostrar suas estratégias ao público e aos aliados.


Postar um comentário

0 Comentários