Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SBT provoca a Globo e cria 'Bigfone' na Libertadores


O SBT está provocando a Globo nas redes sociais e chamadas nos intervalos da emissora, colocando um 'bigfone' sendo atendido pelo apresentador do Arena SBT, Benjamin Back. A ironia vem depois que a Globo anunciou um plano de guerra contra a Final da Libertadores que acontece neste sábado (30) que será exibida pelo SBT.



A guerra pela audiência será protagonizada pelo Caldeirao do Huck, que terá 2h30 (das 16h às 18h30) de duração e chamará ao vivo o Big Brother Brasil para tocar o Big Fone, telefone do BBB que causa dentro da 'casa mais vigiada do país'.

Na quinta-feira (28), o apresentado do BBB 21 explicou como será realizada esta ação: dentro do Caldeirão, ao vivo, o Big Fone será tocado três vezes, na primeira quem atender colocará 3 pessoas no paredão, depois na segunda vez que tocar quem atender vai salvar uma pessoa destas três indicadas, depois ao tocar pela terceira vez quem atender vai salvar mais uma pessoa.

Na quinta (28), Leifert disse que seria no intervalo do Caldeirão, mas ontem (29), foi anunciado que será dentro do programa, ou seja, o Caldeirão na tarde deste sábado (30).

Postar um comentário

0 Comentários