Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tiago Leifert diz que odeia Twitter e quer interagir com o público em nova rede social


O apresentador Tiago Leifert fez storys no Instagram falando que quer interagir com o público que seja fã do Big Brother Brasil, nos storys o apresentador começa falando que odeia a rede do passarinho (o Twitter) e que quer interagir com o público 'sem raiva'. "Para a gente conversar sobre o Big Brother, mas que não tem um monte de gente trollando, xingando e tal, um lugar mais seguro", disse o apresentador na sequência de storys.

"Eu queria ater um canal de comunicação com vocvê que não fosse a rede do passarinho, textos, chat assim... que funcionasse legal, mas que não fosse a rede do passarinho, que fosse algo mais privado com algumas pessoas só e isso vai acontecer, depois eu passo o link para alguns de vocês", disse Leifert, sobre a rede social até então desconhecida do grande público.

O apresentador disse ainda que já conversou com algumas pessoas e que começa a conversar com as pessoas e depois selecionará mais pessoas "Não conspiratórias, que curtam o jogo", o app será o Geneva. O app é um sistema em que se cria salas de conversas em grupo, com direito a vídeos, fotos e votações, além das mensagens privadas.

ESTÚDIO

O apresentador montou um estúdio dentro de sua casa e tem feito gravações de lá, em homeoffice, como muitos de nós brasileiros. "Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas, eu gravo em casa", disse o apresentador. "Então, faz uma iluminação para o chroma (key) e uma separada para você", completou. Uma das gravações foi a chamada respondendo mensagens do público, comerciais que estão no ar desde ontem (12).

Postar um comentário

0 Comentários